Kingscon Chat é uma plataforma ideal para quem deseja otimizar seu atendimento via whatsapp.
Sendo excelente para quem gostaria de setorizar seu atendimento. Você consegue dividir seu atendimento em setores ou departamentos. Você também pode transferir um atendimento para outro atendente de outro setor de forma muito fácil. Tudo isso usando o Whatsapp como base.
Que tal poder enviar mensagens em massa para sua base de clientes? Que tal criar quantos grupos de whatsapp forem necessários de forma simples e descomplicada? E isso é apenas o começo. Confira algumas das funcionalidades abaixo do Kingscon Chat.
Veja algumas de suas funcionalidades
Ações de venda
Disparo em massa, gerenciamento de grupos, segmentação de clientes, fluxo de mensagens, robô de atendimento e até lembrete de agenda! Todas essas ferramentas à sua disposição para as suas estratégias de venda.
Controle de Acesso
Gerencie o acesso de cada colaborador e controle quais recursos e setores cada um deles pode ter acesso. Até o número do seu cliente, você pode decidir se o seu colaborador terá acesso.
Backup de todas as conversas
Todas as mensagens em segurança. Além de poder visualizar todas as conversas em tempo real de onde estiver, você terá nas mãos o histórico completo, mesmo quando os seus colaboradores apagarem uma mensagem enviada para o cliente.
Centralize o atendimento
Tenha profissionalismo com seu cliente utilizando um número oficial para empresa e transfira o atendimento para os setores com apenas um clique.
Distribuição de Links
Com apenas um clique, você envia mensagens e links para 100 ou 1.000 grupos simultaneamente. Você economiza horas de trabalho manual e tem a liberdade de planejar mais ações promocionais para o seu negócio.
Pixel e Tag
O poder do remarketing em suas mãos. Adicione pixel e tag antes da entrada nos grupos ou exporte os números de todos os grupos.
Esse é uma ferramenta essencial para qualquer negócio que deseja levar seu atendimento, com muita excelência, para um novo nível.
Jean Lucas – Diretor da Kingscon